Atendimento (41) 3359-0158 Segunda a sexta da 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

Termos de Uso

AO RECEBER O PRODUTO

Ao receber a mercadoria o cliente deve imediatamente:
1) Verificar se a caixa está lacrada;
2) observar se o produto funciona normalmente, se possui algum defeito visível, ou avaria;
3) se o produto está de acordo com o pedido e
4) se não falta algum acessório.

Caso o produto não esteja em conformidade com algum(ns) dos requisitos acima, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO E COMUNIQUE IMEDIATAMENTE A CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Caso perceba somente após o recebimento, AINDA ASSIM COMUNIQUE A CENTRAL DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE.

A comunicação será recebida e solucionada se prestada DENTRO DE 3 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO.

TROCA

A Loja Estação do Idoso terá o prazo de 30 DIAS ÚTEIS A PARTIR DO CONTATO DO CLIENTE para efetuar a troca.

A troca somente ocorrerá após análise de fotos e/ou vídeos que comprovem a ocorrência de alguma inconformidade com o produto que não esteja de acordo com o informado pelo site.
A troca será realiza somente se:
1) o produto estar em conformidade com o que foi entregue, itens como: embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, manual de instrução, nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham devem estar presentes na troca;
2) não contenha indícios de avarias devido ao mau uso.

RESPONSABILIDADE DO FABRICANTE

O consumidor deve entrar em contato com o fabricante logo que constatar a existência do defeito.

O fabricante deve responder pela reparação dos danos causados aos consumidores pelos defeitos de fabricação e pelas informações insuficientes ou inadequadas sobre a utilização e riscos de seus produtos, conforme art. 12, caput, do Código de Defesa do Consumidor.

RESPONSABILIDADE DO COMERCIANTE

Direito de arrependimento do consumidor ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.
Conforme o Código de Defesa do consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio (via internet).
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Portanto, a devolução do produto será aceita se:
1) for comunicada a central de atendimento em até 7 dias ÚTEIS da data de RECEBIMENTO.
2) o produto estar em conformidade com o que foi entregue, itens como: embalagem original, não utilização do produto, sem violação do lacre original do fabricante, manual de instrução, nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham devem estar presentes na devolução.

CASO O CLIENTE NÃO CUMPRA COM ALGUNS DOS REQUISITOS CITADOS, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA.

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

REEMBOLSOS 

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = o cliente poderá optar por receber um vale compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; solicitar a Loja Estação do Idoso o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = o cliente poderá optar por receber um vale compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja.

Solicitar a Loja Estação do Idoso o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O vale compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (41)3359-0158. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.